Trocas e Devoluções

1- Trocaremos o nosso produto em caso de:

1.1 - Insatisfação da compra até 07 dias após o recebimento do produto por parte do cliente;

Em caso de devolução para troca, o cliente deverá entrar em contato conosco através do SAC (21)36863159 em horário comercial de Segunda a sexta-feira, das 9 às 17:00 ou através do email: contato@sorayacampos.com.br, comunicando o envio da peça para troca .
Neste momento o cliente será instruído com relação ao envio do produto.

1.2 - Defeito de fabricação no prazo máximo de 30 dias após o recebimento do produto por parte do cliente.

Para os caso de devoluções ou trocas por defeito de fabricação, o cliente terá o prazo máximo de 30 dias após o recebimento do produto para enviá-lo, únicamente para peças compradas através do nosso site www.sorayacampos.com.br.
O produto deverá ser enviado com AR, via sedex ou PAC para que se possa comprovar o envio caso necessário.

O envio será feito para o seguinte endereço:

Soraya Campos

Rua Getúlio Vargas 82

Centro Nova Iguaçu, Rio de Janeiro

CEP 26255-060

A/C de Cristine Campos.

2 - O usuário deve levar em consideração que pelo caráter artesanal de nossos produtos, algumas cores ou formas podem variar levemente em relação as imagens mostradas em www.sorayacampos.com.br.

3 - Na Caixa deverá constar o comprovante de compra do produto e o motivo da devolução. Todo o custo de envio desta devolução serão por conta do cliente.

4 - A Soraya Campos não receberá envios " à pagar " que são retirados nos correios.

5 - Não serão aceitos produtos comprados em lojas físicas ou em distribuidores Soraya Campos.

6 - Assim que conferido que A Jóia com Alma se encontra em perfeito estado, toda peça recebida será analisada e a empresa terá 15 dias para responder ao cliente se é defeito de fabricação ou mau uso. Após este período providenciaremos a troca ou reparo da Jóia com Alma e o reenvio do produto. O custo do envio da troca por defeito de fabricação será por conta da Soraya Campos, para isso a Jóia com Alma deverá estar da mesma maneira que foi recebida pelo cliente, com sua embalagem original etiquetas e etc…

7 - Para defeitos ocasionados por mau uso, a empresa avaliará a possibilidade de reparo com custo ou em caso de impossibilidade do mesmo, será informado ao cliente.