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1- Trocaremos o nosso produto em caso de:

1.1 - Insatisfação da compra até 07 dias após o recebimento do produto por parte do cliente;

Em caso de devolução para troca, o cliente deverá entrar em contato conosco através do SAC (21)4116 2336 em horário comercial de Segunda a sexta-feira, das 9 às 17:00 ou através do Whatsapp: 21 96411-1608 comunicando o motivo pelo qual a devolução será feita, e para que receba as instruções de envio.

O produto deverá ser enviado na embalagem original, e em perfeito estado, através do servço  PAC REVERSO, ou seja a empresa enviará um código para postagem do  produto sem nenhum custo para o cliente.

Pedimos o prazo de 24hs (após o contato do cliente) para emissão do código de envio.

O envio será feito para o seguinte endereço:

Soraya Campos

Rua Getúlio Vargas 82

Centro Nova Iguaçu, Rio de Janeiro

CEP 26255-060

A/C de Cristine Campos.

1.2 - Defeito de fabricação no prazo máximo de 30 dias após o recebimento do produto por parte do cliente.

Para os caso de devoluções por  trocas ou defeito de fabricação, o cliente terá o prazo máximo de 30 dias após o recebimento do produto para enviá-lo, únicamente para peças compradas através do nosso site www.sorayacampos.com.br.

Em caso de devolução para troca, o cliente deverá entrar em contato conosco através do SAC (21)4116 2336 em horário comercial de Segunda a sexta-feira, das 9 às 17:00 ou através do Whatsapp: 21 96411-1608 comunicando o motivo pelo qual a devolução será feita e enviar as fotos dos produtos via whatsapp  para que receba as instruções de envio.

O produto deverá ser enviado na embalagem original, e em perfeito estado, através do serviço  PAC REVERSO, ou seja a empresa Soraya Campos enviará um código para postagem do  produto sem nenhum custo para o cliente.

Pedimos o prazo de 24hs (após o contato do cliente) para emissão do código de envio.

 

 

 1 - O usuário deve levar em consideração que pelo caráter artesanal de nossos produtos, algumas cores ou formas podem variar levemente em relação as imagens mostradas em www.sorayacampos.com.br.

2 - Na Caixa deverá constar o comprovante de compra do produto e o motivo da devolução. 

3-  A Soraya Campos não receberá envios " à pagar "  e também não recebe encomendas que são retirados nos correios.

4 - A Jóia com Alma deverá estar em sua embalagem original, cartela e saco de tule.

5-  A análise acontece em até 15 dias após o recebimento pela empresa. Se for constatado defeito de fabricação, providenciaremos a troca ou reparo da Jóia com Alma e o reenvio do produto. O custo do envio da troca por defeito de fabricação será por conta da Soraya Campos, através do serviço PAC REVERSO, ou seja a empresa enviará um código para postagem do  produto sem nenhum custo para o cliente. 

6-Pedimos o prazo de 24hs (após o contato do cliente) para emissão do código de envio.

7 - Para defeitos ocasionados por mau uso, a empresa avaliará a possibilidade de reparo com custo ou em caso de impossibilidade do mesmo, será informado ao cliente.  Neste caso o  frete para o reenvio ao cliente será por conta do CLIENTE.

O envio será feito para o seguinte endereço:

Soraya Campos

Rua Getúlio Vargas 82

Centro Nova Iguaçu, Rio de Janeiro

CEP 26255-060

A/C de Cristine Campos.

1.3 - Defeito de fabricação no de 31 dias até 365 dias após o recebimento do produto por parte do cliente.

Em caso de devolução para troca, o cliente deverá entrar em contato conosco através do SAC (21)4116 2336 em horário comercial de Segunda a sexta-feira, das 9 às 17:00 ou através do Whatsapp: 21 96411-1608 comunicando o motivo pelo qual a devolução será feita,  e enviar as fotos dos produtos via whatsapp  para que receba as instruções de envio.

Para os caso de devoluções ou trocas por defeito de fabricação, o cliente terá o prazo máximo de 365 dias após o recebimento do produto para enviá-lo, únicamente para peças compradas através do nosso site www.sorayacampos.com.br.

Após todas as instruções de envio dadas por nossa equipe:
O produto deverá ser enviado através do serviço dos correios, PAC, com AR  para que possamos acompanhar e registrar a saída da orígem e chegada no destino. Frete por conta do CLIENTE.

1- A análise acontece em até 15 dias após o recebimento pela empresa. Se for constatado defeito de fabricação, providenciaremos a troca ou reparo da Jóia com Alma e o reenvio do produto. O custo do envio da troca por defeito de fabricação será por conta da Soraya Campos, através do serviço PAC REVERSO, ou seja a empresa enviará um código para postagem do  produto sem nenhum custo para o cliente. 

2 - Para defeitos ocasionados por mau uso, a empresa avaliará a possibilidade de reparo com custo ou em caso de impossibilidade do mesmo, será informado ao cliente.  Neste caso o  frete para o reenvio ao cliente será por conta do CLIENTE.

3- Caso o reparo seja possível enviaremos o custo para o Cliente referente ao reparo solicitado. Caso o cliente concorde, deverá efetuar o depósito antecipado referente a esse reparo para que possamos colocá-lo em produção. 

 2.1- Reparos possíveis:

 3.1-1- Banho de metal que não contenha verniz

 3.1-2- Troca de couro ou fio de algodão.

 3.1-3-  Reposição de pedra ou resina caso esteja disponível em estoque ou substituição por outra de acordo com o combinado com o cliente.

3.1-4- Reforço de cola nos terminais de arremate.

3.1-5- O prazo para reparo de produtos na garantia são de 60 dias úteis.

3.1-6- O envio da peça reparada será por conta do CLIENTE.

1.4 - Defeito de fabricação ou mau uso 365 dias após o recebimento do produto por parte do cliente, para reparo.

Em caso de devolução para troca, o cliente deverá entrar em contato conosco através do SAC (21)4116 2336 em horário comercial de Segunda a sexta-feira, das 9 às 17:00 ou através do Whatsapp: 21 96411-1608 comunicando o motivo pelo qual deseja efetuar o reparo em sua joia com alma. Pedimos também o envio das fotos das peças para que possamos fazer uma análise visual inicialmente. Após o contato e a definição da possibilidade de reparo enviaremos as instruções de envio da joia com alma.

1- Será feita uma análise aprofundada por parte de nossa equipe técnica para saber se será possível ou não o reparo. A análise acontece em até 15 dias após o recebimento pela empresa.

2- Caso o reparo seja possível enviaremos o custo para o Cliente referente ao reparo solicitado. Caso o cliente concorde, deverá efetuar o depósito antecipado referente a esse reparo para que possamos colocá-lo em produção. 

 2.1- Reparos possíveis:

 2.1-1- Banho de metal que não contenha verniz

 2.1-2- Troca de couro ou fio de algodão.

 2.1-3-  Reposição de pedra ou resina caso esteja disponível em estoque ou substituição por outra de acordo com o combinado com o cliente.

2.1-4- Reforço de cola nos terminais de arremate.

2.1-5- O prazo para reparo de produtos fora da garantia são de 60 dias úteis.

2.1-5- O envio da peça reparada será por conta do CLIENTE.

Em caso de dúvidas não hesite em nos contactar!

O envio será feito para o seguinte endereço:

Soraya Campos

Rua Getúlio Vargas 82

Centro Nova Iguaçu, Rio de Janeiro

CEP 26255-060

A/C de Cristine Campos.