PERGUNTAS FREQUENTES

VOCÊS TEM EMBALAGEM PARA PRESENTE?

 

Sim!  Basta informar em informações adicionais que seu produto é para presente.

 

AS PROMOÇÕES DO SITE SE ESTENDEM À LOJA FÍSICA?

 

As promoções divulgadas na loja virtual não necessariamente se aplicam as lojas físicas. Caso as promoções sejam também para as lojas físicas, será informado na divulgação da promoção.

 

PORQUE DEVO PREENCHER MEUS DADOS NA NEWSLETTER?

 

Para que você receba em primeira mão todas as ofertas e novidades via email.

Para cancelar a assinatura, basta localizar o link Cancelar Assinatura, no final dos e-mails.

 

POSSO EFETUAR A TROCA DE UM PRODUTA NA LOJA FÍSICA SORAYA CAMPOS?

 

Se Você for do Rio de Janeiro poderá efetuar a troca exclusivamenrte em Nossa Loja de Nova Iguaçu:

Rua Getúlio Vargas 82, Centro. Tel: 214661-2336.

.

EM QUANTOS DIAS CHEGA O MEU PEDIDO?

 

Vai depender da opção de entrega selecionada. Se for correio SEDEX  pode Variar de 2 a 7 dias dependendo da região. Se for PAC de 7 a 12 dias. Entregas em Nova Iguaçu via Motoboy de 2 a 24 horas. No Rio de Janeiro de 6 a 24 horas.

.

SE A PEÇA APRESENTAR DEFEITO NO ATO DO RECEBIMENTO?

Não se preocupe, você tem até 7 dias para efetuar a troca do seu produto. Basta entrar em contato pelo email: contato@sorayacampos.com.br ou pelo whatsapp 21-96411-1608